Mas, antes vamos para a Energia do dia, 23,que segundo a numerologia, a soma, fica 2+3= 5,que corresponde ao Pentagrama, a estrela de 5 pontas, que representa o homem diante do Universo; lembra o corpo humano, representando dois braços não desenhados, os dois pés e a cabeça; os 5 sentidos (audição, visão, tato,olfato, e paladar); os 5 elementos ( espírito, fogo, ar, água e terra); os 5 ciclos da vida.
No Tarô, o Arquétipo, é o Arcano Maior, O Sumo Sacerdote, que significa, que liga o mundo interno ao externos de maneira consciente, contato do homem com o seu espírito; consciência no poder espiritual.
Vejam as duas sabedorias, se complementam, pois segundo a Numerologia, a vibração 5 é expansão, e a carta do Tarô diz que precisamos entrar em contato com nosso espírito, e só assim teremos a consciência do poder espiritual, ou seja da expansão da consciência.
Respira e que venha a inspiração,o que seria expansão da consciência, consciência vem do latim,e significa "Saber Com", e nossa mente não tem limites, pois sabemos que nossa consciência, não se limita ao nosso corpo físico, nem ao nosso tempo conceitual, somos muito mais do que apenas um corpo físico, as pessoas que fazem viagem astral, podem confirmar isso.
E graças a expansão da consciência, os pesquisadores de todo mundo, tem demonstrado que várias frequências de ondas cerebrais (Alpha, Beta, Theta, Delta) são associadas com alterações específicas, tanto em consciência como em filosofia.
Se queremos realmente, expandir nossa consciência, temos que usar o cérebro como um todo, ou seja, o hemisfério direito e o esquerdo. Pois o hemisfério esquerdo, é o lado mais racional, lógico, calculista, é o lado que procura mais o "Ter", é o lado que a maioria das pessoas treinam mais tempo em sua vida.
E usam pouco, ou não se preocupam com o outro lado do hemisfério, o direito, do cérebro, responsável pela nossa intuição, criatividade, lado artístico, o nosso "Ser".
E ao usarmos, mais uma parte do cérebro, do que a outra, estamos desbalanceando também todas as nossas percepções.Ou seja, não estamos ativando o cérebro como um todo.
Vou dar um exemplo, quando eu dava aulas de dança, eu percebia nitidamente, em alguns alunos, geralmente que eram grandes empresários, pois eram muito racionais, sua prioridade era de ganhar dinheiro, ou seja hemisfério esquerdo muito usado, e na hora de fazer a aula de se movimentar, coordenar seus movimentos com o ritmo da música, havia muita dificuldade. Até me lembrou, que eu tinha alunos engenheiros, e pra conseguirem lembrar da sequência de movimentos que eu havia passado, faziam uma planilha de movimentos, pois seu cérebro já estava condicionado, e só assim conseguiam. Pois criaram, sem saber disso, um bloqueio, entre o seu hemisfério direito ao esquerdo, olha que interessante.
Então, meu amigo (a), se queremos realmente expandirmos, em todos os aspectos da nossa vida, temos que trabalharmos os dois hemisférios cerebrais em uníssono. O resultado disso é uma ampliação da percepção, pois intensificamos nossas habilidades de focalizar ou concentrar nossa atenção, de forma mais efetiva, completa, com cérebro como o todo.
Vou deixa uma frase do Dia para refletirmos: "Pelo autoconhecimento e superação de limites pessoais abrimos caminho para a expansão de nossos potenciais infinitos!" ( esta frase é de Elis Busanello)
Sou Glória Ybarra, Terapeuta Holística, uso as técnicas da Numerologia Quântica e Tarô Quântico, como autoconhecimento e encontrar a missão de vida. Também sou Terapeuta do Riso, Dançaterapia, Musicoterapia, Barras Access e Mesa Quântica Estelar.
Tenho um grupo no whatsapp, que estudamos cada semana um tema diferente, desde Expansão da Consciência, Musicoterapia, Dançaterapia, Risoterapia, Metafísica da Saúde, Arquétipos,Mestres Ascensos até Numerologia Quântica e Tarô quântico. Quem quiser fazer parte, me chama no privado, que enviarei o link, cel: 011/9.9917-0181 ou 013/ 9.9719-1782.
Se gostou compartilha, as vezes tem um amigo que só está precisando de uma Palavra: Blog:http://gloriaybarradanca.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:
Postar um comentário